Os principais motivos do Score Baixo

Advertising
Advertising

O Score é uma pontuação que órgãos de proteção ao crédito dão aos consumidores. Esses pontos, que vão de 0 a 1000, determinam se o consumidor é ou não é um bom pagador. Pessoas que têm Score alto têm mais facilidade de conseguir empréstimos, financiamentos e cartões de crédito com limites altos.

Já quem tem nota baixa perante esses órgãos de proteção, como o SPC e Serasa, não conseguem ter acesso a crédito no mercado. Ou seja, ter um Score baixo prejudica, e muito, a vida do consumidor.

Advertising
Advertising

Nessa página você conhecerá quais são os principais motivos do Score baixo, informações que o banco esconde de você e o segredo para ganhar 750 pontos em sua pontuação em apenas uma semana. Confira!

Motivos do score baixo

Essa pontuação dada pelos órgãos de proteção ao crédito é muito importante para qualquer consumidor. No entanto, alguns hábitos fazem com que o Score de uma pessoa seja baixo.

Advertising
Advertising

Entre os principais estão:

Score baixo
  • Estar com uma ou mais dívidas pendentes no CPF;
  • Histórico de dívidas negativadas;
  • Estar com o nome incluso nos órgãos de proteção ao crédito;
  • Não pagar com as contas no prazo determinado, sempre atrasando o pagamento;
  • Não estar com os dados atualizados.

O Score de um consumidor é considerado baixo se a pontuação for igual ou inferior a 450. Essa pontuação indica que o cliente tem grandes chances de não pagar suas dívidas nos próximos 12 meses.

Se a nota for entre 450 a 700, a pontuação é considerada média e o risco de inadimplência do consumidor, moderado.

Já para as pessoas que têm entre 701 e 1000 de Score, suas classificações são vistas como ótimas.

Consumidores com nota alta no Score conseguem acesso a empréstimos, consórcios, financiamentos e cartões de crédito com um limite algo sem nenhuma burocracia.

>> Clique aqui para aumentar seu Score para 900 em 7 dias <<<

Aumente seu Score (CLIQUE AQUI)

Como acabar com os bloqueios do score

Para eliminar os bloqueios do Score e, assim, fazer a sua pontuação subir, é necessário focar em hábitos financeiros saudáveis.

Um dos principais e mais urgentes é pagar todas as pendências atreladas a seu CPF. A dica é entrar em contato com os credores e firmar acordos para quitar suas dívidas e, assim, retirar o seu nome dos órgãos de proteção de crédito.

Outra maneira de retirar a trava do seu Score é realizando compras parceladas. Quando você faz uma compra à vista, as empresas não consultam os órgãos de proteção de crédito.

Toda compra feita a prazo passa pela análise de crédito. Assim, os órgãos de proteção analisam o seu comportamento e, ao longo do tempo, atualizam sua nota.

Não atrasar o pagamento de boletos e faturas é outra atitude que deve ser tomada para tirar as travas do seu Score. A dica é se programar e fazer um planejamento para que você nunca mais atrase nenhum pagamento.

Nunca mais pode ser exagero, pois imprevistos acontecem. Deixar de pagar no prazo determinado, uma ou duas vezes, no máximo, é aceitável. Mais do que isso fará com o que a sua pontuação diminua.

https://scorealtoem7dias.com.br/

Segredos que os bancos escondem de você

Há alguns segredos que os bancos e instituições financeiras escondem de você, consumidor, e que podem fazer uma grande diferença em sua vida financeira.

Você sabia que toda vez que solicita um empréstimo, um financiamento, cartão de crédito ou, até mesmo, tenta abrir uma conta, o seu Score é consultado?

Todos os bancos fazem isso. O Score é um dos principais indicativos analisados quando um cliente solicita um produto/serviço relacionado à concessão de crédito.

Uma pessoa com um Score baixo dificilmente conseguirá ter o seu pedido aprovado, seja ele qual for.

Já um cliente com um Score alto, igual ou acima de 750, por exemplo, terá o seu pedido de empréstimo, financiamento de carro ou casa facilmente aprovado.

Além disso, os bancos lucram muito mais quando o Score do consumidor é baixo.

Aumente seu Score para 900

Os 4 passos para ter o Score alto

Todo consumidor que seguir os 4 passos do Score alto poderão aumentar sua pontuação e, assim, conseguir solicitar empréstimos e cartões com limites exuberantes com facilidade.

Os quatro passos são:


01. Quite Todas Suas Dívidas: O primeiro passo é quitar todas as suas dívidas. Consulte o SPC e o Serasa para verificar se o seu nome está sujo. Se houver alguma pendência, entre em contato com as empresas e veja quais são as opções disponíveis para liquidar suas dívidas.

Em alguns casos, é possível quitar sua dívida com descontos que chegam a 90%. Limpar o seu CPF é o primeiro passo para aumentar seu Score.


02. Pague As Contas em Dia: O segundo passo é pagar suas contas em dia. Evite ao máximo pagá-las depois do prazo de vencimento.

Ao manter esse hábito, de pagar suas contas sempre antes do vencimento, os órgãos de proteção de crédito passarão a vê-lo com bons olhos. Como consequência, a sua pontuação vai aumentar.


03. Faça Compras Parceladas: Ao fazer compras parceladas, os órgãos de proteção de crédito irão analisar a sua situação. O terceiro passo é comprar no crédito e pagar suas contas em dia. A sua nota aumentará, assim como o limite do seu cartão de crédito.


04. Mantenha Os Dados Cadastrais Atualizados: Para aumentar a sua pontuação, o quarto passo é manter seus dados cadastrais atualizados. Informações como endereço e telefones atualizados são muito bem-vistos pelas empresas, pois isso mostra que você não está “fugindo” delas e que, caso for necessário, elas podem facilmente te encontrar.


Score 900 em 7 dias

Como conseguir crédito com facilidade

A melhor maneira de conseguir crédito com facilidade é aumentando a sua pontuação. Você deve aumentar o seu Score para conseguir:

  • Cartões de crédito com limite alto
  • Empréstimos
  • Financiamentos de casas e carros sem burocracia

Além das dicas que você viu no conteúdo acima, há um método relevado por Analistas de Crédito capaz de aumentar a sua nota da noite para o dia.

Como vimos anteriormente, a forma mais rápida e fácil de conseguir crédito é com uma pontuação alta.

E com o método a seguir, você vai conseguir aumentar, no mínimo, 750 pontos de Score em uma semana de forma prática. Basta seguir as orientações dadas a você.

Score Alto em 7 Dias

O segredo para aumentar o Score para 750 em 7 dias

Qualquer pessoa pode subir 750 pontos em seu score ou mais em 7 dias ou até mesmo, de forma totalmente legal.

Um ex-funcionário de um grande branco descobriu um método utilizado por banqueiros para destravar o crédito de consumidores rapidamente, praticamente da noite para o dia.

O documento revela os segredos que os bancos escondem dos consumidores e que são capazes de aumentar o Score instantemente, permitindo a concessão de crédito, cartões, empréstimos e por aí vai.

Guia Score Alto em 7 dias

Acesse o site para ter acesso ao documento e descobrir o grande segredo que permite que você aumente o seu Score em pelo menos 750 pontos em uma semana ou menos.

Aumente seu Score em 7 Dias

Depois de conhecer os principais motivos do Score baixo e os segredos por trás das razões dos bancos negarem crédito aos clientes, até mesmo para aqueles que estão com uma boa pontuação, chegou a hora de conhecer o método para aumentar o seu Score em 750 pontos (ou mais) em até 7 dias.

Esse método realmente funciona e no site que o ensina é possível ter acesso às dezenas de pessoas que utilizam e aumentaram suas notas em pouquíssimos dias.

Acesse o site (https://scorealtoem7dias.com.br/) e conheça esse segredo revelado por Analistas de Crédito que colocaram suas carreiras (e vidas) em risco para trazer esse conhecimento para os consumidores brasileiros.

artigos relacionados Leia também:
especial
Os melhores cartões de crédito de 2024 Conteúdo desenvolvido por especialistas em crédito

Conheça os melhores cartões de crédito de 2024, cuidadosamente selecionados pela nossa equipe de especialistas em finanças e crédito. Esses cartões oferecem uma variedade de benefícios, desde recompensas generosas até taxas de juros competitivas, garantindo que você encontre a opção perfeita para suas necessidades financeiras.

veja a lista completa